Apresentação do "Campo Garras"

on .

alt

No dia 09 de Junho o Marítimo apresentou o “Campo Garras”, um campo de férias de Verão, iniciativa do clube com muitas actividades desportivas e culturais viradas para os mais jovens.

A apresentação ocorreu na sala de conferências do complexo desportivo, em Santo António, pelas 19h, e contou com a presença do Presidente do Marítimo, Carlos Pereira, do Departamento de Marketing, bem como das professoras Coordenadoras do Projecto, Isabel Brasão e Maria José Barreto.

“Sensibilizar as crianças para a criação de hábitos de vida saudáveis” é um dos objectivos do “Campo do Garras”. Actividades desportivas individuais e colectivas, actividades culturais: música e artes plásticas, informática, prevenção rodoviária, são algumas das muitas actividades a serem desenvolvidas neste campo de férias.

Algumas informações sobre o Campo Garras:

- Decorrerá de 29 de Junho a 31 de Julho;
- Será para as crianças entre os 6 e os 13 anos;
- O seu local principal será no Complexo Desportivo do Marítimo;
- Irá contar com diversas actividades desportivas: andebol, voleibol, futebol, basquetebol, ginástica, natação, hipismo, desportos radicais, surf, canoagem, etc;
- Também iremos ter várias actividades culturais, formativas, informáticas, etc.
 

O presidente, Carlos Pereira, afirmou que "estas actividades são uma maneira de rentabilizar as nossas instalações desportivas ao longo de todo o ano e não só durante a época desportiva, e como costumo afirmar as instalações desportivas não são um prejuízo mas sim um investimento." Ao finalizar deixou o desejo da internacionalização do Campo Garras e disse que "este evento vem abrilhantar ainda mais o nosso centenário".